Contato

Conheça mais sobre nossos projetos no nosso site http://www.cosmopolitaarquitetura.com.br, e também em nossa página do Facebook https://www.facebook.com/cosmopolitaarquitetura

20 de jan. de 2012

Luminária Amy

(Fonte: Delightfull)

Já não é de hoje que ícones da cultura pop servem de inspiração para móveis e objetos de design. E, inspirada em uma das características que a fazia única, temos a luminária Amy, desenhada para homenagear a grande cantora britânica Amy Winehouse, falecida em julho do ano passado.

Desenho retrô, mas muito cool.
(Fonte: Delightfull

O que inspirou a forma e acabamentos da luminária de nada lembra o lado obscuro da cantora, mas sim a sua genialidade e talento. Trata-se deu uma peça elegante, com personalidade e detalhes refinados de acabamento. O que mais lembra a cantora é a cúpula que envolve a lâmpada, a qual tem a forma e a cor de seu cabelo. Os detalhes dourados pretendem remeter ao brilho de sua voz. 

Detalhe do acabamento impecável.
(Fonte: Delightfull) 

O produto é vendido pelo site Delightfull e possui duas versões: luminária de mesa e luminária de piso. A versão de mesa permite regulagem de altura da luz e a de piso a altura da haste. Ambas comportam 2 lâmpadas incandescentes.


Versão de piso.
(Fonte: Delightfull)

2 comentários:

Kelly disse...

Amei! quero uma luminária Amy! ficaadica pro presente, ja que o aniversário ta chegando. De piso, por favor.... ahahhaha bjos, tenho lido o blog sempre que dá! está bem bacana!!!

Joana Carvalheira disse...

Oi Priscilla,

Trabalho para a Delightfull e amei a sua publicação sobre o Amy. Se você quiser eu posso enviar as novidades para você, para o seu email. Só preciso de saber qual é. Pode enviar para o meu por favor: jcarvalheira@delightfull.eu

Parabéns pelo seu blogue!!
Forte abraço!
Joana Carvalheira