Contato

Conheça mais sobre nossos projetos no nosso site http://www.cosmopolitaarquitetura.com.br, e também em nossa página do Facebook https://www.facebook.com/cosmopolitaarquitetura

10 de fev. de 2012

Loja Melissa em NYC

Fachada da nova loja da Melissa, no SoHo de Nova Iorque. 
A obra na vitrine é de Eli Sudbrack.
(Fonte: Divulgação) 

A Melissa, famosa marca brasileira de calçados, conquistou de vez o mercado internacional e inaugurou sesta semana sua primeira loja conceito em Nova Iorque - a Galeria Melissa. Localizada no badalado bairro SoHo, a primeira loja no exterior pretende unir moda e arte e convidará sempre um artista para realizar intervenções no espaço.

(Fonte: Divulgação) 

O primeiro convidado foi o carioca Eli Sudbrack, do coletivo AVAF. A proposta do artista foi trazer uma explosão de cores para os ambientes e, para tanto, inovou e fez um painel de paetês gigantes, projeções de videos abstratos e uma escultura colorida de neon para a vitrine. Como o prédio que abriga a loja é tombado, as intervenções só puderam ser feitas no interior.

(Fonte: Divulgação)

Com a galeria, a empresa almeja reforçar a marca com os milhares de turistas brasileiros que passam pela cidade. Pra quem quiser conhecer, o endereço é 102 Greene St, Manhattan, New York/ US.

Fonte: Blog Aqui Só tem Bafon, de Angel Inoue. Yahoo noticias, Revista Vogue

Nenhum comentário: