Contato

Conheça mais sobre nossos projetos no nosso site http://www.cosmopolitaarquitetura.com.br, e também em nossa página do Facebook https://www.facebook.com/cosmopolitaarquitetura

5 de ago. de 2011

Linha de móveis da Diesel


A indústria italiana de móveis Moroso, em parceria com a famosa grife de roupas Diesel, criou uma coleção de móveis bem jovial, com peças relax e confortáveis. A linha chama-se "Successful Living" e, apesar de uma proposta de design bem contemporânea, tem uma declarada releitura vintage, inspirada no comportamento do jovem de hoje. O público alvo são consumidores que gostam de formas simples mas que buscam e valorizam produtos de alta-qualidade.

Segundo Patrizia Moroso, o intuito deste coleção é representar dois diferentes, porém coexistentes, aspectos de certas tendências contemporâneas. Uma delas são os  tons escuros, inspirados no mundo underground e numa estética mais agressiva e enigmática. A outra é o oposto, ou seja, tons claros inspirados na natureza e num visual mais radiante.

Quem conchece o estilo da grife Diesel vai concordar comigo que os móveis expressam bem o conceito das roupas e do público consumidor. 
(Fonte: konsepti.com)


(Fonte: konsepti.com)

(Fonte: konsepti.com)

(Fonte: konsepti.com)

(Fonte: konsepti.com)

(Fonte: konsepti.com)

No vídeo abaixo dá pra entender melhor o conceito e ver como os móveis ficam nos ambientes.   Se ficou a vontade de conferir pessoalmente, aqui em Curitiba os móveis estão sendo vendidos nas lojas Inove e em São Paulo na loja Conceito Firmacasa.



Fonte: Moroso
Agradecimento especial à nossa colaboradora Luciana César, por mais uma dica legal de post!

Nenhum comentário: