Já havia comentado sobre o blog Go home, dos amigos Marina Sell Brick e André Brick, no post que fiz sobre Home Offices. Além do sucesso do site, os dois perceberam a demanda sobre o assunto e resolveram compilar as dicas mais essenciais do blog em um livro: “As 100 dicas do Home Office – um guia básico para montar e manter seu escritório em casa”
O lançamento será dia 13 de setembro, na FNAC de Curitiba, mas a edição já está à venda nas livrarias Cultura e Curitiba. Para entender um pouco sobre o conceito de se trabalhar em casa, uma tendência mundial difundida por diversas empresas, compartilho o depoimento do André:
"Trabalho de casa desde 2003. Minha esposa, desde 2006. Para nós, o home office é o melhor de todos os mundos: flexibilidade, conveniência e controle sobre a rotina. Sem ônibus lotados, trânsito e engarrafamentos. Mais tempo para lazer e para praticar esportes. Um ritmo mais coerente de trabalho em um nível consideravelmente reduzido de stress. Um ambiente com móveis e iluminação adequados e um silêncio produtivo e com menos interrupções. A possibilidade de estar presente na educação dos filhos. Uma alimentação mais saudável. O próprio banheiro… Resumindo em um conceito: qualidade de vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário